15 dezembro, 2018

Filmes para Maratonar no Natal

Oi amores tudo bem?

Ano passado eu fiz um post com alguns dos meus filmes natalinos favoritos e vocês gostaram bastante, então eu resolvi compartilhar  outros filmes natalinos que vocês precisam assistir, já pegou a pipoca? Então vamos para os filmes.










Esse filme eu achei um amorzinho e eu amei o cenário. SinopseUma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.








Me apaixonei pelo primeiro filme e pelo segundo não seria diferente, o pai da Amber concerteza é o meu personagem favorito. 






SinopseUm ano depois de Amber ajudar o 
Príncipe Richard , os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do  casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber.






Me emocionei com esse filme, pelo fato de mostrar que as pessoas  mudam e mostrar o  significado do Natal. Sinopse: Ellen  deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls. Quando uma tempestade a obriga a parar numa , ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.



SinopseApós a morte de sua irmã , Jules  se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parece ser a solução para um feriado sem graça. 







Eu amei muitoo esse filme.Sinopse:Clara  é uma mulher apaixonada pela culinária . Quando o celebrado chef Shane chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.






E aí gostaram?
Beijos e aproveitem os filmes.
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário