14 janeiro, 2019

#Hair:Cortes de Cabelo Curto 2019


Oi amores tudo bom?

Ano Novo, nada melhor do que mudar, por isso no post de hoje eu vim com as tendências de corte de cabelo para esse ano, se você está afim de mudar, vem comigo ver os cortes que vão bombar e aposte em um deles.     









                 
  
         
     

  O corte Pixie é o famoso corte joãozinho, é ótimo para quem procura praticidade, leveza e é muito fácil de cuidar e  perfeito para esse clima quente.        









                           
Para ousar nesse corte aposte em tons coloridos, como rosa, azul, roxo


Outra dica mega importante que vale para qualquer corte é a hidratação, que vai evitar o ressecamento.
 










O corte Short Bob é na altura do queixo, é um corte que a base atras é rende a nuca mais pode fazer um bico na frente. Várias famosas adquiriram este corte.















Esse tipo de corte destaca o volume que os fios tem, então se você tem o cabelo cacheado ou liso pode apostar sem preocupação nesse corte.

Uma dica que eu dou para deixar esse corte ainda mais estiloso é aderir a franjinha.











E aí gostaram?
Semana que vem tem outro post com mais opções de cortes.
Beijos e até mais

2 comentários:

  1. Adoro cabelos curtos e por muito tempo fui adepta, experimentei diversos cortes! Agora estou numa fase de curtir meu cabelo bem natural e bem comprido mesmo.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir