09 dezembro, 2018

Dicas de Decoração de Natal


Oi amores tudo bom?
Se tem uma data comemorativa que eu conto os dias para chegar depois do meu aniversário concerteza é o Natal, eu amo decorar a minha casa com a minha família, para mim essa é a magia do natal, a união. Por isso no post de hoje eu vim com algumas dicas de decoração no tema natalino.









Uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum é a árvore de natal, todo ano eu e a minha mãe gostamos de inovar,esse ano nós pegamos um galho na rua, pintamos ele de branco e jogamos glitter nele ( última foto da montagem), o legal é usar a criatividade até mesmo nós formatos de árvores normais, é só se jogar nós enfeites.











Quando eu vi essas árvores feitas com escadas eu me apaixonei, quem sabe eu não me arrisque e resolva colocar ela na decoração do ano que vem.



Se você é o tipo de pessoa que gosta de decorar a casa inteira, vai amar essa dica que qualquer um pode fazer, só vai precisar de barbante, bolinhas de natal de vários tamanhos  de TNT ou um tecido.






Não curte uma decoração mega chamativa, não tem problema, opte por decorar com objetos menores, tipo vasinhos personalizados com a roupa do papai noel ou uma guirlanda mega diferente feita com a moldura do quadro, uma super dica que vai deixar a casa com um cheirinho super aconchegante é você fazer sua própria vela de canela em pau, aqui em casa a gente optou por colocar a canela no vaso onde está a nossa árvore.












E aí gostaram das dicas?
Beijos e até mais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário