05 novembro, 2018

Filmes Favoritos de Ficção e Fantasia



Oi amores tudo bom?

O halloween já passou infelizmente mas ainda estou no clima de assistir vários filmes, por isso no post de hoje eu vou compartilhar com vocês alguns dos meus filmes favoritos de ficção e fantasia, porque eu tenho pânico de filme de terror, querem um conselho de amiga, já prepara o brigadeiro de panela e vamos ver os filmes.




Esse filme concerteza é o meu favorito, já assisti ele 10 vezes e não me canso nunca de assistir.O famoso  assassino  Van Helsing é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious em derrotar o Conde Drácula. 








Esse filme é um amorzinho. Uma órfã de 13 anos descobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que põe em risco o misterioso Vale da Lua. Para salvar o local, a jovem precisa quebrar um feitiço, contando com a ajuda de um cozinheiro maluco, sua babá e o cão Rufus.










Sou suspeita a falar mais eu amo filmes com bruxas e que tenham um pouco de ação. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder  é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe  para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.









Adaptação maravilhosa do clássico a chapeuzinho vermelho.Valerie  é apaixonada por Peter , mas seus pais querem que se case com Henry. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada por um lobisomem. 










Na minha opinião essa é a melhor saga de vampiro da face da terra. A trama apresenta Selene, uma vampira determinada a acabar com os lycans que, supostamente, mataram sua família. Coloquei a sinopse só do primeiro filme, para que vocês fiquem com um gostinho de quero mais e acabem assistindo os outros.







E ai gostaram?

Beijos💋💋
















Nenhum comentário:

Postar um comentário