09 novembro, 2018

Marcas que Homenagearam o Mickey Mouse


Oii amores tudo bom?

Recentemente um certo personagem pelo qual eu sou apaixonada e acho que o  mundo inteiro é, fez aniversário e para comemorar, várias marcas resolveram homenagear ele e no post de hoje eu vou mostrar algumas delas.





A Vans lançou essa coleção, onde cada tênis representa um momento da vida do Mickey, temos um tênis inspirado no filme Fantasia, um em homenagem ao amor da vida dele a Minnie, um representando o seu famoso e clássico uniforme e outros dois com uma vibe bem retrô e um mais simples para usar no dia a dia com um toque especial.


No final do desfile no SPFW, a marca Água de Coco fez uma homenagem ao Mickey, apresentando sua coleção inspirada nele, com várias estampas mega chamativas e maravilhosos e o melhor de tudo é que muitas peças pode-se usar para montar looks do dia a dia, o que eu mais gostei desse desfile foi que não houve um padrão em relação aos modelos.






A coleção que a Levi's lançou para homenagear o Mickey, tem uma cara bem versátil onde pode-se criar looks com uma pegada bem despojada e é perfeita para quem não tem um estilo mais básico.


E aí gostaram? Eu gostei de todas as marcas porque cada uma criou uma coleção com a sua criatividade mesmo usando o mesmo personagem como foco.
Beijos💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário