02 novembro, 2018

Dicas de Decoração: Rose Gold

Oi amores tudo bom?

Eu sou um tipo de pessoa que adoro decoração, sempre que posso estou mudando o meu quarto , por isso no post de hoje eu vim com algumas dicas de decoração com uma tendência glamourosa, o rose gold.

O rose gold  é  um tom de rosa metalizado, desse modo deixa o ambiente com um ar mais romântico e vintage, tudo depende da combinação certa.








A cozinha é um ambiente que geralmente não achamos decorações tão ousadas, mas o bom do rose gold na cozinha é que você pode encontrar, nos eletrodomésticos, nos lustres, utensílios domésticos, como talheres, pratos, panelas,etc.

Uma ótima dica para destacar ainda mais o rose gold é usar uma cor neutra, nada muito extravagante na cozinha.










 Na minha opinião o rose gold deixa o quarto com um ar super romântico e com cara de quarto gringo,neste cômodo podemos ter um estilo mais clean, onde se encontra o rose gold apenas em alguns objetos, como quadros, cabides, e optar pela parede com uma cor clara, harmonizando o lugar.








Agora se você procura por um estilo mais despojado, ouse nos tons mais escuros para a parede ou utilize papel de parede com detalhes em rose gold.

Uma coisa muito legal é que se você não achar objetos em rose gold, você mesma pode fazer, só precisa comprar uma tinta rose gold e pintar seus objetos.










O banheiro geralmente é difícil de encontrar uma mega decoração, a dica é usar o rose gold, em objetos como saboneteira,lixeira,porta toalha, pode-se usar também na torneira da pia,chuveiro, revestimento de parede. Use e abuse do rose gold e pode ter certeza que o seu banheiro vai ficar deslumbrante.











Na minha opinião a melhor combinação para sala sem sombra de dúvida é rose gold + cinza, eu acho que da um ar aconchegante com um toque meio tumblr.

A dica para decorar esse cômodo é se jogar nos objetos rose gold, escolhendo móveis numa cor escura  e um tom claro na parede ou pode-se escolher um tom escuro meio opaco e nos móveis uma corzinha clean. Eu acho que o melhor de tudo é poder se jogar na hora de escolher as almofadas, que dão um super diferencial.







Na sala de jantar a dica é apostar nos lustres maravilhosos em rose gold, eles dão um ar super chic no ambiente.

Aposte também em cadeiras diferenciadas, que você mesma pode personalizar.










Gostaram das dicas?
Beijos e bom feriado 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário