26 outubro, 2018

#Trend: Cardigan


Oi amores tudo bom?

No post de hoje eu vim falar de uma tendência que eu amo e não vivo sem, com ela eu sempre me sinto confortável, claro que eu estou falando do cardigan.


O cardigan nada mais é que um casaco de malha, aberto, com ou sem botões,pode ser encontrar em diversos tamanhos.







O cardigan é aquele famoso tipo de peça que todo mundo tem que ter no guarda-roupa, pelo simples fato de combinar com qualquer tipo de roupa, quem não quer se sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo?









Uma dica para usar o maxi cardigan, opte por usá-lo com  peças mais justas na parte de cima, confesso que esse é o meu modelo favorito, adoro usar com calça e cropped.











Uma dica para as baixinhas, opte pelo cardigan com comprimento curto e combine ele com peças que deixam as pernas à mostra.








Por hoje é só, me conta aqui em baixo se você usaria ou não o cardigan.
Beijos 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário