22 outubro, 2018

Filmes Românticos Favoritos

Oi amores tudo bom?

Como vocês sabem eu adoro assistir filmes e meu gênero favorito é romance, por isso eu vim compartilhar com vocês os meus filmes de romance favoritos, já pega a coberta, a pipoca e a caixinha de lenço e vamos ver os filmes.


Esse filme é o meu xodó, já perdi as contas de quantas vezes eu assisti. No filme, Lara Jean  escreve cartas de amor para todas as suas paixões do passado. Um dia, as cartas são enviadas para seus amores anteriores, e sua vida é jogada ao caos quando a confrontam uma a uma.







Achei esse filme através da sugestão do Netflix, achei um amorzinho. No filme, com o Dia dos Namorados se aproximando, uma programadora propõe um algoritmo de namoro revolucionário ao novo CEO e os dois são obrigados a servir de cobaia.








Eu sou completamente apaixonada pelo cenário desse filme. 
No filme, Anna  viaja até DublinIrlanda para propor em casamento seu namorado Jeremy  em 29 de fevereiro, dia bissexto, de acordo com uma lenda irlandesa, um homem que é proposto em um dia bissexto deve aceitar. 





Eu me identifiquei muito com o filme. Sierra é uma adolescente  que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza. Quando um incidente resulta em um romance inesperado, ela  se junta a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.







Impossível não chorar com esse filme. A jovem e peculiar Louisa  Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.
P.S: Os 3 livros são maravilhosos ♡








Por hoje esses foram os filmes, espero que vocês tenham gostado.
Beijos 💋💋













Um comentário:

  1. Alguns eu já assisti, os outros, depois que líquido aqui, entraram pra minha lista.

    ResponderExcluir