08 outubro, 2018

Séries Favoritas do Momento






Oii amores tudo bem ?

No post de hoje eu vou compartilhar com vocês algo que eu amo muito, e não é nada relacionado com comida ou moda mas sim com séries. As séries que eu selecionei são as minhas favoritas do momento o que significa que já tem um lugarzinho mega especial  no  meu coração, espero que vocês gostem.






Me apaixonei por  essa série desde o primeiro episódio, não consigo mais viver sem Riverdale, se eu pudesse viver numa série concerteza seria ela, não vejo de chegar a terceira temporada. Archie e Jughead são os amores da minha vida.








Sinopse:A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. 











Conheci essa série através da indicação de uma amiga minha, já tinha visto ela em sugestões na netflix mas não tinha me interessado muito, me arrependo porque a série é um amorzinho e é ótima para assistir com a família.








Sinopse:Good Witch acompanha Cassie Nightingale e sua filha Grace, duas bruxas da cidade de Middleton que chamam a atenção dos novos vizinhos, o Dr. Sam Radford e seu filho, Nick.














Nunca fui muito fã de séries com advogados,mas com suits foi diferente, foi amor a primeira vista com todos os personagens, e é uma série que tem um pouco de sarcasmo, o que não faz ela ficar muito tediosa.













Sinopse: É rodada em torno de casos jurídicos , e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia . Mike Ross, é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória . Harvey Specter , um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o  como um de seus associados. 








E aí gostou?
Me conta qual é a sua série favorita do momento.
Beijos e até mais 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário