12 outubro, 2018

Filmes para assistir com a Família


Oii amores tudo bom?

Hoje é feriado, não sei vocês mas eu adoro assistir filmes com a família nessa época, por isso hoje eu separei alguns filmes imperdíveis para vocês assistirem com suas famílias nesse feriado, já separa a pipoca,a coberta e vamos ver os filmes.






 No filme, Will,está no meio de um divórcio, quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento. Will regressa para 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes,para sua filha adivinhar quem virou sua esposa.






 Esse sem sombra de dúvida é um dos meus filmes de comédia favorito. No filme, um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito, mas acaba aprendendo coisas com ela.







Nesse filme, eu tive todas as emoções possíveis. Skeeter  começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que trabalham na criação dos filhos da elite branca. Aibileen , a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas.






Nesse post especial dia das crianças não poderia faltar o filme da minha princesa favorita da disney, amo todas as versões desse filme. Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana💜.









O filme conta a história de dois alunos brilhantes do ensino médio que não conseguem concordar em nada. Mas quando são forçados a trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debate, eles podem descobrir que tem mais em comum do que imaginavam. Esse filme é um dos meus favoritos originais netflix.

































Espero que vocês tenham gostado dos filmes, me conta aqui nos comentários o que você gosta de fazer junto com a sua família.
Beijos e bom feriado 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário