05 outubro, 2018

#Trend: Flatforms



Oii amoress tudo bem?

No post de hoje eu vim falar sobre um tipo de calçado que muitos amam e outros odeiam, eu sou apaixonada 💜 , pelo fato de ser mega confortável e estiloso ao mesmo tempo, claro que eu estou falando das famosas flatforms. 



A flatform é o tipo de calçado que tem um brilho próprio, combina com qualquer estiloso e o melhor, com ela você pode compor looks para qualquer ocasião tanto de dia como de noite








 É um calçado que combina com qualquer peça de roupa, e é perfeito se você quer ganhar alguns centímetros a mais. Uma mega dica para quem quer dar uma alongada  é usar as flatfoms com peças como shorts, saias ou vestidos com comprimento acima do joelho.









Uma das minhas combinações favoritas concerteza é flatform + calça jeans, na opinião  minha o despojado do jeans mais a extravagancia da flatform, são perfeitos juntos. Outra combinação MARA é flatform+mini saia+t-shirts com estampas diferentes.

E aí gostou?
Me conta se você é do time dos que amam as flatforms ou do time que não usaria de jeito nenhum.
Beijos e até mais 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário