27 abril, 2016
Trend: Tênis Branco
Helloo meus amoress tudo bom com vocês?
Muitas de vocês já devem ter percebido que o tênis branco roubou a cena nas passarelas,nas ruas ultimamente,virou o queridinho do momento para mim,qualquer lugar eu vou eu sempre vou de tênis branco, não importa o look.
Todos sabemos que o branco é uma cor versátil, por um bom tempo o tênis branco era usado somente para praticar esportes,é um calçado coringa,combina com tudo e pode ser usado em qualquer ocasião.
Um ponto positivo é que você não precisa se preocupar em qual tênis escolher, porque a ideia é escolher o modelo que mais lhe agrada seja cano alto, curto, sem cadarço.
Outro ponto positivo nessa tendência é que não tem nenhum segredo para montar um look, seja ele super básico ou mais elaborado.
E aí amores gostaram?
Beijos e até sexta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário