29 abril, 2016
Trend: Gola Rolê
Hello meus amoress
A gola rolê voltou novamente nesse outono/inverno, foi criada nos anos 60, na minha opinião é a melhor peça para esse inverno porque deixa a gente bem aquecida,super confortável e estilosa ao mesmo tempo, também da um ar sofisticado em qualquer produção.
Um ponto positivo é que tem para todos os gostos as golas justinhas até as largas, tem vários jeitos de usar essa peça, com calça, saia, shorts e vestido também. Pelo fato de ser discreta, acaba dando um quebrada a monotonia.
Por falar em vestido, pode-se usar os vestidos de lã com gola, ótimo para quem ama usar vestido em todas estações principalmente no inverno.
Se você prefere o modelo justinho, se joga porque pode utilizar com tudo, vai uma dica opte não usar com blusas estampadas nesse modelo,o ideal é ficar um look básico.
Para quem prefere o outro modelo mais soltinho, esse modelo se adapta em qualquer pessoa, não importa a altura.
Alguns Looks:
E aí gostaram?
Super Beijo e até segunda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário