04 dezembro, 2017

Filmes Natalinos



Oii amoress tudo bom ?

O natal já está chegando, não sei vocês mas eu amo o natal, no mês de dezembro eu adoro assistir vários filmes com a minha família, então no post de hoje eu separei alguns filmes natalinos para vocês, todos eles estão disponíveis na netflix.


1. O Príncipe do Natal
Eu assisti  recentemente, gostei  dele porque teve começo, meio e fim.
Sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.





2. The Spirit of Christmas
Eu sou apaixonada por esse filme, tem romance, mistério, vale muito a pena assistir.
Sinopse: Uma mulher, na semana do Natal, se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma.




3. A Wish for Christmas
Esse filme é ideal para assistir com a família.
Sinopse:Sara  faz um desejo a Papai Noel para que ela tenha a coragem para brigar por sua ideia.
Papai Noel concede o desejo, mas só por 48 horas. 




4. Meu Papai é Noel 3
Esse é um dos meus clássicos favoritos.
Sinopse:Papai Noel tem uma tarefa dupla: manter sua família feliz ao mesmo tempo em que tem que deter Jack Frost.


5. A Royal Christmas
É minha comédia romântica favorita de natal.
Sinopse:Príncipe Leopold, sonha em se casar com Emily, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é apaixonado. Mas sua mãe, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem Emily.




E aí gostaram ?
Me conta qual é o seu filme de Natal favorito?
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário