29 abril, 2017

Série: GirlBoss



  Oii meus amoress tudo bom?

Essa semana comecei a assistir uma série nova na netflix e falei preciso falar sobre ela no blog, essa série é Girlboss.

A série é inspirada no best seller Girlboss, da autora Sophia Amoruso, fundadora da marca de moda Nasty Gal.


Sinopse: Sophia está em San Francisco pulando de emprego em emprego até que começa a comprar  roupas em brechós e revender no ebay depois de um toque de produção. A série tem 1 temporada com 13 episódios de meia hora.

Minha Opinião: Eu gostei bastante da série acho que pelo fato de estar relacionada com moda que uma coisa que eu gosto bastante, e também por mostrar como a personagem cresceu nesse ramo e que não ela teve que enfrentar obstáculos.


Espero que vocês tenham gostado 
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário