06 janeiro, 2016

Looks com Vestido para o Verão

Hello meus amoress como vocês estão?

Não sei vocês mais eu AMO usar vestido em qualquer estação do ano,principalmente no verão,uma coisa bem interessante é que com um vestido você pode criar vários looks.
Podemos usá-lo em qualquer ocasião numa festa a noite,num passeio no parque,num almoço em família,em uma reunião importante,um passeio no shopping, no verão combina mais usar com uma rasteirinha, gladiadora,sandália bem aberta,no inverno super combina usar com bota de cano curto ou alto,para uma ocasião mais chique a melhor opção é usar um salto e para um look básico aposte num tênis ou uma sapatilha numa cor básica.









E aí gostaram?
Quem gosta de usar vestido?Eu amoooo de paixão.
Beijos  e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário