09 julho, 2015

Trend: Tricô



Hey amorees tudo bom com vocês?

Hoje vim aqui falar um pouco sobre o queridinho desse inverno que é o tricô.
A maioria quando pensa em tricô acha que é da época das vovós,só que estão muito enganados porque o tricô veio com uma grande repaginada para esse inverno.




O tricô combinado com saias fluidas e com calças retas,equilibram o formato do corpo,dando volume em cima e assim deixa o corpo estruturado em baixo.Se surge um evento noturno e você não quer dispensar o conforto opte usar uma peça mais fina de tricô,de preferência neutra.



Já para as ousadas podem combinar com roupas de tecidos mais ousados como seda,tule,e em cores chamativas,também podem super abusar das texturas,adorooo.




Não podemos esquecer também do tricô estampado,a dica é combinar o tricô estampado com saias estampadas,mas se você quer algo básico use com uma calça,e se quer algo mais estiloso use com shorts ou saias curtas ou longas isso vai do estilo da pessoa,mas lembrando que nesse caso do tricô estampado usem a calça,shorts,saias que sejam lisas.




Confiram mais ideias de looks:





Gostaram? Deixem nos comentários o que vocês acham sobre essa tendência.
Beijos e até mais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário