![]() |
Hello amoress tudo bom com vocês?
Fiquei um tempinho sumida por motivos pessoais,mais já estou de volta.
Bom hoje irei compartilhar com vocês várias coisas sobre o macacão,que está super em alta.
Uma das coisas que eu mais gosto no macacão é que ele é pratico,e pode-se usar em qualquer ocasião.
![]() |
Ele veste bem em todas as mulheres,também dá oportunidade para usar acessórios mais ousados.Uma dica para vocês é usa-ló um pouquinho largo na cintura,para não marcar o corpo.
![]() |
O macacão branco pode ser umas das grandes tendências para 2016,porque o branco é uma das principais cores para próxima estação e também porque o macacão vai demorar um bom tempo para deixar de ser tendência.
![]() |
Meus amoresss este foi o post e ai gostaram?Gostaria muito de saber a opnião de vocês.
Beijoss e até mais.




Nenhum comentário:
Postar um comentário