Hello amorees tudo bom com vocês?
Hoje eu vim conversar com vocês sobre um assunto muito falado no momento que são os cabelos coloridos.
Sempre tive vontade de mudar a cor do cabelo,mais sempre tem algo que impede isso não sei se com vocês é assim mais comigo é,tenho receio de pintar e me arrepender e não poder voltar atras na cor atual do meu cabelo.
Uma das cores que eu acho que fica lindo nos cabelos é tons de azul,rosa e roxo,na minha opinião chama mais atenção,deixando o cabelo como os centro das atenções.
![]() |
Uma das cores que eu acho que fica lindo nos cabelos é tons de azul,rosa e roxo,na minha opinião chama mais atenção,deixando o cabelo como os centro das atenções.
![]() |
Então gostaram?
Beijos e até mais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário