Bom eu vim falar para vocês sobre uma tendência que está super em alta.
As peças com verniz estão super em alta,primeiro começou aparecer nos sapatos,bolsas,saias,depois foi para casacos,vestidos,agora está em todos os lugares!!
![]() |
Bom na minha opinião um pouco de brilho nunca faz mal a ninguém né meninas,mas temos que saber usar com moderação.
![]() |
Peças que tem efeito brilhante (que chamamos de verniz) são feitas de couro ou com algum material parecido,acabam recebendo camada de brilho.
![]() |
Meninas uma dica para vocês,não exagerem porque isso pode acabar dando uma carregada no look de vocês e não vai ficar nada legal,mas gente não é difícil de montar um look com verniz,apenas uma peça com verniz está bom.Fiquem com algumas ideias:
![]() |
E ai pessoal usariam essa tendência? Bom eu usaria,espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre o verniz.
Bjs!







Nenhum comentário:
Postar um comentário