14 maio, 2015

Tocas Femininas !

Olá pessoal,como vocês estão?Gente como estamos quase chegando no inverno e não sei vocês mas eu amo usar tocas,elas deixam nosso look bem mais com cara de inverno.

Vocês podem usar com shorts,vestido,saia,calça,legging,tudoo,em diversas ocasiões.











































































 


Bom pessoal e ai gostaram?Deixe aqui nós comentários o que vocês estão achando do blog,bjs.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário